a

Mais dois jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Municipal 102 de Veteranos de Bairro,

Mais duas partidas movimentaram a primeira rodada do Campeonato Municipal 102 de Veteranos de Bairro, que é realizado todos os domingos p...


Mais duas partidas movimentaram a primeira rodada do Campeonato Municipal 102 de Veteranos de Bairro, que é realizado todos os domingos pela manhã no Campo dos Contadores.

No primeiro confronto do dia, o time do Nossa Senhora Aparecida abriu dois a zero de vantagem no placar, mas deixou que a equipe do Alto Boa Vista empatasse o jogo faltando poucos minutos para o fim da partida.

Na opinião de França, técnico do Nossa Senhora Aparecida, o time dominou a partida durante toda a primeira etapa não dando chances ao adversário, contudo, os jogadores sentiram o peso da idade no segundo tempo e por isso a equipe cedeu o empate no final do jogo. “A maioria dos atletas tem mais de 35 anos, por isso, é natural que alguns sintam o cansaço por falta do preparo físico adequado. Mas de modo geral, o time se portou muito bem em campo e poderia ter saído com a vitória”.

Apesar dos dois gols na partida, o atacante Maurilanes Caetano, afirma que seu principal objetivo não é ser o artilheiro do campeonato e sim ajudar o time do Nossa Senhora Aparecida se sagrar campeão do torneio. “Preferia que meu time tivesse conquistado os três pontos, lógico que marcar dois gols em uma partida é uma coisa bacana, mas preferia que meu time tivesse administrado a vantagem e ganhado o jogo de hoje”.

Para Porcão, técnico do time do Alto Boa Vista, o empate nos minutos finais foi conquistado na base da garra e da superação de todo o time que buscou a vitória até o último minuto do jogo. “Esse empate foi fruto da dedicação dos meus atletas que acreditaram na vitória durante todo o jogo. Aliás, na minha opinião o resultado mais justo para este jogo teria sido a vitória do nosso time que foi amplamente superior durante maior parte do jogo”.

Na opinião de João Batista, que fez um golaço de calcanhar faltando cinco minutos para acabar o jogo, o time do Alto Boa Vista teve a tranqüilidade e a maturidade necessárias para equilibrar a partida e empatar o confronto. “O nosso time estava muito nervoso no começo do confronto e a nossa zaga bateu um pouco de cabeça nos minutos iniciais da partida. Contudo, reencontramos o nosso melhor futebol e conseguimos sair de campo com esse empate com gosto de vitória”.



Na segunda partida do dia, o time do Chapadão venceu a equipe do XV de Novembro por um a zero.

Na opinião de Nego, técnico do Chapadão, o placar da partida só não foi mais elástico porque o time sentiu o peso da estréia. “O time ficou nervoso e não conseguiu transformar a superioridade em campo em uma vantagem mais folgada no placar”.

Para Jader, autor do único gol da partida, apesar da vitória do Chapadão o time não soube aproveitar as inúmeras oportunidades criadas ao longo da partida. “Faltou um pouco mais de capricho dos nossos atacantes no último toque, mas o importante é que saímos vitoriosos em nosso primeiro jogo no torneio”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item