a

Trevo da Cruzeta faz mais uma vítima

Mais um acidente registrado na Cruzeta, hoje pela manhã. Desta vez, o motorista Richardson Alan Alves, 38 anos, que estava em uma ca...



Mais um acidente registrado na Cruzeta, hoje pela manhã.

Desta vez, o motorista Richardson Alan Alves, 38 anos, que estava em uma carreta carregada de arroz não viu o trevo e tombou o veículo em cima do canteiro.

O motorista foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel, com escoriações por todo o corpo.

De acordo com o sargento Bruno Henrique de Paula, do Corpo de Bombeiros, o motorista estava aparentemente bem. “Ao chegarmos ao local encontramos a vítima consciente e bem orientada, contudo, o motorista apresentava escoriações por todo o corpo. Ele ainda nos informou que o caminhão tombou após tentar a ultrapassagem nas proximidades do trevo que continua sem sinalização alguma. Como ele não viu que naquele local se tratava de um trevo, a roda do caminhão passou sob o canteiro central e com isso ele perdeu o controle do veículo”.



O sargento Bruno explica o trajeto feito pelo motorista. “Ele vinha do Rio Grande do Sul e estava a caminho de Aparecida de Goiânia onde realizaria a entrega de uma grande carga de arroz”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item